Não respondida

Solicito cancelamento e estorno de assinatura que não renovei

Juris Correspondente

cidade: Pelotas

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Prezada equipe do Juris Correspondente,

Venho por meio deste solicitar o cancelamento definitivo da minha assinatura e o estorno integral do valor cobrado no último dia 21 de outubro de 2026.

Contratei a plataforma para testar os serviços e, por não ter me adaptado, entendi que a assinatura cessaria ao final do período inicial, não tendo a intenção de dar continuidade ao serviço. Fui surpreendido com a cobrança em minha fatura sem qualquer aviso prévio ou notificação de que ocorreria a renovação automática.

Reforço que não utilizei a plataforma em nenhum momento após a cobrança do dia 21/10 e não tenho interesse nos serviços prestados. Diante da ausência de uso e da falta de clareza ostensiva sobre a renovação automática no momento da contratação (o que contraria o direito à informação previsto no art. 6, III do CDC), peço que a empresa atue com boa-fé e efetue o reembolso deste valor de forma amigável.

Aguardo o comprovante de estorno.

Atenciosamente,

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade