Cobrança Indevida

Resolvido
Curitiba - PR
27/04/2025 às 04:14
ID: 215703389
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá! Cobrança Indevida. Foi pago e continua enviando email de cobrança.
Verifique junto a contabilidade a confirmação do pagamento.
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2025 às 17:55
Olá!
Tentamos contato com você, mas não obtivemos retorno.
Verificamos em nosso sistema e confirmamos que nenhum pagamento foi efetivado recentemente, razão pela qual os e-mails de cobrança foram enviados automaticamente pela plataforma Hotmart.
Se você não deseja renovar sua assinatura, conforme as condições contratadas no momento da compra, basta cancelá-la diretamente pela plataforma da Hotmart, acessando sua conta em https://*******
Continuamos à disposição para quaisquer esclarecimentos pelo nosso suporte*******.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
06/05/2025 às 15:31
Doidinho para pegar nosso rico dinheiro!!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5