Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

27/04/2025 às 04:14

ID: 215703389

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá! Cobrança Indevida. Foi pago e continua enviando email de cobrança.
Verifique junto a contabilidade a confirmação do pagamento.
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2025 às 17:55

Olá!

Tentamos contato com você, mas não obtivemos retorno.

Verificamos em nosso sistema e confirmamos que nenhum pagamento foi efetivado recentemente, razão pela qual os e-mails de cobrança foram enviados automaticamente pela plataforma Hotmart.

Se você não deseja renovar sua assinatura, conforme as condições contratadas no momento da compra, basta cancelá-la diretamente pela plataforma da Hotmart, acessando sua conta em https://*******

Continuamos à disposição para quaisquer esclarecimentos pelo nosso suporte*******.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

06/05/2025 às 15:31

Doidinho para pegar nosso rico dinheiro!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5