Troca de produto com defeito

Respondida
Caxias do Sul - RS
20/03/2015 às 19:06
ID: 12358530
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um tapete da marca Navistar, 2mx2.50, só que o tapete estava "perdendo" muitos fios.Cheguei a juntar vários e coloquei em um pote antes de levar na loja pra https://******* dia 30 de janeiro levei meu tapete de volta pra loja, me falaram que trocariam, mas que eu precisaria esperar alguns dias até que o tapete fosse de volta pra fabrica e que me dessem um novo.Esperei 15 https://*******ém da loja me dava noticias, então eu https://******* informaram que o tapete nem tinha ido ainda de volta, mas que elas me ligariam assim que a transportadora recolhesse o tapete.Esperei mais 15 dias e https://*******ão liguei novamente, isso era dia 02 de março.Pra minha surpresa me falaram que o tapete tinha sido recolhido pela transportadora naquele dia.Enlouqueci!!!!Me passaram o nro. do representante dos tapetes, liguei pra ele, e este me disse que só tinha tomado conhecimento do meu caso 20 minutos antes da minha ligação.Mas me prometeu agilizar a https://******* no sábado na loja, um empurra pro outro e não resolvem, esta semana liguei várias vezes, fui hoje na loja, e nada do tapete aparecer de novo. Já não sei mais o que fazer, porque me parece que eles não estão nem aí, ninguém toma frente, meu tapete não volta, já vai completar 60 dias que estou esperando e nada. É um https://*******ã vou de novo lá na loja, e já estou pensando em entrar com uma ação contra a loja, porque é muito desrespeito com o consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/03/2015 às 12:26
Referente a reclamação descrita acima, todas as providencias foram tomadas, dentro do prazo dito ao cliente. Visando que a demora está se dando devido a greve dos caminhoneiros. O mesmo já saiu da fabrica e está em transito, conforme já expusemos detalhadamente para a cliente.