O que aconteceu
Estou há dois dias tentando falar com esses.senhores pq meu celular está travado mesmo antes de eu pagar a primeira parcela do meu empréstimo
Acho um absurdo eles não responderem WhatsApp, telefone não funciona
Entao, por favor, estou aguardando desde ontem me atender inclusive o pessoal técnico que seria pra resolver meu problema
Não consigo acessar banco nenhum no meu aplicativo pq simplesmente eles bloquearam eu nem comecei a pagar, estou perdendo minha paciência. Se não for por bem sera na justiça agora
Então meus senhores, por favor
Destravm meu celular
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Juvo respondeu
26/10/2026 às 17:22
Olá, Izabel.
Aqui é a Maria, e estou acompanhando o seu caso.
Recebi a sua manifestação e analisei cuidadosamente o seu caso. Após verificar os dados do contrato, confirmei que o problema relatado não possui qualquer relação com o seu empréstimo junto à Juvo.
Conforme informado no momento da contratação, o aparelho celular é utilizado como garantia da operação e permanece em sua posse durante toda a vigência do contrato. Em caso de atraso no pagamento, podem ser aplicadas restrições a aplicativos não essenciais. Não há interferência no funcionamento geral do aparelho.
No seu caso, verifiquei que o contrato está regular, não há parcelas em atraso e não existe qualquer comando ou restrição da Juvo no seu dispositivo.
Também tentei contato para compreender melhor a situação, mas não obtive retorno. Por esse motivo, encaminhei um e-mail com informações e orientações referentes ao seu caso.
Permaneço à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Juvo.