Programa de Indicação Prometia Benefícios, Mas o Aplicativo Informa o Fim do Programa

Resolvido
João Pessoa - PB
27/05/2026 às 19:23
ID: 249754157
Me cadastrei no programa de indicação onde o site pede pra baixar um aplicativo de indicação, baixei e ao abrir o App diz na tela que o programa de indicação acabou. Como mostra em anexo. Isso procede? Porquê se for pra divulgar o site sem ganhar nada irei parar os trabalhos.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 04:01
Olá, Josué.
Aqui é a Jamile, responsável pelo acompanhamento da sua manifestação.
Verifiquei o seu caso e confirmo que a campanha mencionada não está mais vigente, tendo sido descontinuada, conforme informado também no aplicativo do programa de indicação.
Entendo o seu questionamento, considerando principalmente o interesse em continuar realizando indicações vinculadas à campanha. No momento, porém, não há bonificações ativas relacionadas a esse programa.
Também realizei tentativas de contato via WhatsApp e encaminhei um e-mail com mais detalhes sobre a situação.
Permaneço à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Jamile
Atendimento Juvo
Consideração final do consumidor
30/05/2026 às 03:30
0
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0