Quero meu reembolso!!!

K F BANK
Salvador - BA
14/09/2021 às 16:31
ID: 129620371

Olá fiz um investimento em uma plataforma de tarefa de marketing cujo o nome se chamava Golden Shell mas se tratava de um [Editado pelo Reclame Aqui].onde a intermediadora por onde fiz o pagamento via pix foi a 360 news. Qual a KF bank foi a portadora do contrato quero uma solução pra este problema quero o ressarcimento do valor debitado. Que no total de tudo da 900 reais tenho todos os comprovantes e já acionei meu advogado espero uma resposta de vocês!!!

15/09/2021 às 15:17

Olá, boa tarde, Willian!

Primeiramente, cumpre ressaltar que nos documentos apresentados por você consta claramente que a empresa beneficiária com pagamentos feitos foi a 360 NEW SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA (SUPREM CASH), através da CELCOIN PAGAMENTOS S/A.

A KF BANK não tem NENHUMA relação com as os fatos e prejuízos apresentados.

E mais.

A empresa 360 NEW SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA (SUPREM CASH), inscrita no CNPJ 29.082.022/0001-20, sediada na Av 136 n 761, quadra F44 lote 2E, 11 Andar, Edifício Nasa Business Style, Setor Sul, CEP: 74.093-250, Goiânia Goiás, representada através de seu sócio Victor Rogério de Araújo, CPF 018.805.851-62, vem utilizando de forma maliciosa, indevida e descabida, o nome e a honra da empresa K F CONSULTORIA EM INVESTIMENTOS FINANCEIROS LTDA (KF BANK), inscrita no CNPJ 41.519.160/0001-29, e de seu sócio Kelven Fonseca Goncalves Dias, CPF 824.886.811- 72, junto a este site - Reclame Aqui.

O que tem ocorrido é a tentativa frágil da empresa 360, de repassar à uma empresa idônea (KF BANK) as responsabilidades pela duvidosa execução de suas atividades, além de se esquivar das consequências delas, posteriormente. Isso é afrontoso além de [Editado pelo Reclame Aqui]!

A empresa 360 NEW SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA está por trás de várias plataformas digitais, lesando e causando transtornos e prejuízos financeiros em vários clientes, através de promessas de investimentos, comissões e também de bloqueios arbitrários de contas e retenção indevida de valores.

Importante frisar que que a 360 NEW SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA presta serviços à KF BANK, denominados como SETUP e LICENCIAMENTO DE SOFTWARE. Porém, várias contas e valores de clientes da KF BANK tem sido bloqueados e movimentados no mês de julho, de forma arbitrária, sorrateira e suspeita pela empresa 360, desde julho/2021.

TODAS as reclamações existentes no Reclame Aqui são claramente direcionadas ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE à empresa 360 NEW SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA e a seu sócio VICTOR ROGÉRIO DE ARAUJO, inscrito no CPF 018.805.851-62, diante da conduta pouco profissional e confiável, conforme relatos apresentados pelos consumidores.

Infelizmente, a prática de obter vantagem de forma indevida é comum ao sócio da empresa 360 - VICTOR ROGERIO DE ARAUJO, tendo em vista que é réu no processo n 372916-39.2013.8.09.0175 em trâmite perante à 7 Vara Criminal dos [Editado pelo Reclame Aqui]s Punidos com Reclusão de Goiânia - GO.

No mais, a KF BANK informa que TODAS as medidas judiciais cabíveis já estão sendo tomadas no sentido de cessar as práticas ilegais e [Editado pelo Reclame Aqui] da empresa 360 NEW SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA e evitar maiores prejuízos aos clientes e consumidores.

Jurídico do KF BANK.

Está com problemas com K F BANK?