Em réplica

Comprei no site deles e não entregaram!

K L CALCADOS

cidade: Curitiba

O que aconteceu

fiz uma compra dia 27/11/22 o pedido era para ser entregue dia 5/12 ate agora nada, ja mandei mensagens solicitando pelo menos um código de rastreio e não tive resposta alguma!!!

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. K L CALCADOS respondeu

    20/03/2025 às 10:49

    Prezado Wagner,

    Agradecemos por entrar em contato e por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos profundamente pelo atraso na entrega do seu pedido e pela falta de resposta às suas solicitações. Na Redikal Plásticos, valorizamos a confiança de nossos clientes e estamos comprometidos em resolver essa situação da forma mais rápida e eficiente possível.

    Verificamos que o pedido foi enviado no dia 28/11, e o prazo estimado de entrega era entre 05/12 e 06/12. No entanto, entendemos sua preocupação com a demora e a falta de informações sobre o rastreio. Para que possamos auxiliá-lo, solicitamos que nos envie, por gentileza, o número do pedido ou comprovante de pagamento para que nossa equipe possa localizar os detalhes e fornecer o código de rastreio imediatamente.

    Caso haja qualquer problema com a entrega, garantimos que faremos de tudo para regularizar a situação, seja através do acompanhamento detalhado com os Correios ou do reembolso integral do valor pago, conforme sua preferência.

    Pedimos desculpas pelo transtorno e contamos com sua compreensão enquanto trabalhamos para resolver essa questão. Você pode contar conosco para qualquer esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Redikal Plásticos

  2. Consumidor respondeu

    24/03/2025 às 12:06

    Bota Coturno Adventure Masculina Cadarço Tratorada Conforto

    Cor: Preto

    Tamanho: 41

    Data da solicitação: 04/12/*******

    Código de postagem:*******

    Número da Autorização de Postagem (e-ticket):*******

    a bota veio marron! mandei novamente para para troca e não recebi mais nenhuma informação!

    diz q chegou pra vcs, mas estou no aguardo até agora!

  3. K L CALCADOS respondeu

    24/03/2025 às 13:01

    Prezado(a) Wagner Kachuba,

    Agradecemos pelo seu contato e lamentamos pela situação ocorrida.

    Informamos que sua reclamação foi registrada e encaminhada ao setor responsável. Eles analisarão seu caso com prioridade e entrarão em contato em breve para fornecer uma solução.

    Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua compreensão.

  4. Consumidor respondeu

    24/03/2025 às 13:04

    ok! fico no aguardo! obrigado!
  5. Consumidor respondeu

    03/04/2025 às 14:02

    SEGUIMOS NO AGUARDO! ALGUMA POSIÇÃO?!
  6. K L CALCADOS respondeu

    29/04/2025 às 07:50

    Prezado Wagner,

    Agradecemos novamente pelo seu contato e pela paciência durante esse processo. Lamentamos profundamente a demora na resolução do seu caso e entendemos sua frustração.

    Pedimos desculpas pelo inconveniente e reforçamos que estamos à disposição para qualquer dúvida pelo e-mail *******.

  7. Consumidor respondeu

    01/05/2025 às 13:43

    mandei no e-mail! sigo no aguardo!!!
  8. Consumidor respondeu

    23/05/2025 às 16:02

    alguma posição?!