Não recebi meu pedido

Respondida
Porto Alegre - RS
12/09/2024 às 20:47
ID: 197294085
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um produto e a entrega deveria ter ocorrido até dia 02 de setembro, mas passados 10 dias não recebi a compra, código de rastreamento *******. Quero receber o produto ou ter meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/09/2024 às 00:05
Olá!
O produto adquirido, AESPA - HOT MESS (JAPANESE), é um produto japonês e, de acordo com a descrição do produto, pedimos um prazo adicional de 10-15 dias úteis para o envio ser preparado:
Produtos japoneses são enviados do Japão para a Coréia do Sul e, após, a distribuidora prepara a encomenda para enviar ao cliente. Devido essa logística, pedimos entre 10-15 dias úteis após a data de lançamento para o envio começar a ser preparado
O código de rastreio foi enviado no dia 31 de julho, e a encomenda havia sido postada no dia 30 de julho. Ao checarmos o código de rastreio, vimos que a entrega não foi feita pois houve cobrança de taxa aduaneira pelos Correios e a mesma não foi paga pelo cliente, sendo esse feito de responsabilidade do mesmo e obrigatório para que a entrega seja feita.
Infelizmente, a encomenda está sendo devolvida ao país de origem. Para solicitar o reenvio ou o reembolso, pedimos que entre em contato com um de nossos canais de atendimento para que possamos dar o devido suporte e instruções.
Atenciosamente,
K-Line Store