Discriminação, principalmente com relação ao gerente.

Não respondida
Nova Iguaçu - RJ
01/01/2018 às 22:08
ID: 31784083
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFomos, um casal de amigos, meu esposo e eu, a noite no dia 01/01/18 ,chegando lá vimos uns bangalôs e ja nos sentamos, quando abordados pelo gerente fomos informados de que àquele lugar deveria ser reservado e com consumação mínima de... Pasmem....*******,00. Como nao era o que pretendíamos saimos do bangalô e pedimos uma mesa. Enquanto comíamos, chegou um casal (provavelmente de estrangeiros, pois a mulher só falava inglês) foram atendidos e encaminhados para o mesmo bangalô, o homem disse que queria apenas 2 aguas de côco e ainda assim ficaram no lá.
Questionamos o garçon que nos atendia e o mesmo disse que realmente o bangalo deve ser reservado, mas a casa estava vazia, logo nao haveria restricoes.
Será que a qualidade do atendimento depende da moeda com que vc paga?