Total desrespeito com o consumidor.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Velho - RO

27/01/2016 às 14:06

ID: 16520343

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu problema com a K2 trofeus comecou quando eu resolvi fazer compra de trofeus para o campeonato municipal e estadual de kart de Porto Velho-RO. Entrei em contato com o representante da empresa que atende por nome de SR FRANCISCO, que prontamente fez o orçamento e realizou a venda de 56 trofeus a serem entreguem em 25 dias. O pagamento devia ser feito do total da compra mais o frete para minha regiao e tudo A VISTA. Apos pagamento iniciaram os problemas. Fui constantemente enganado e persuadido a acreditar que os trofeus serias entregues, gastei centenas de reais com interurbanos e so ouvia mentiras e mentiras... Moral da historia, os campeonatos acabaram ha 2 meses, ninguem recebeu seus trofeus e ainda a transportadora disse que tenho que pagar o frete de *******,00 para retirar a mercadoria. Me pergunto: Ate quando pessoas sem princípios vão agir de forma impune? Isso e uma vergonha. NAO COMPREM DESSA EMPRESA.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2016 às 14:23

Sr. Samuel, seu pedido foi encaminhado conforme nota ******* que é de seu conhecimento. Tivemos sim atraso na entrega de seu pedido pois como divulgado em todos os veículos de comunicação nossa região vem sofrendo constantemente com fortes chuvas, inundações, e que relatamos a você. Quanto ao FRETE ocorre que nós enviamos daqui de nossa sede com frete pago até a cidade de Londrina PR, de onde é feito o redespacho pela CARVALIMA com frete a pagar, no entando solicito que me encaminhe via email seus dados bancários que iremos lhe restituir o valor referente ao frete.



Pedimos desculpas pelo ocorrido mas existem fatores que podem ocorrer e que não temos como contornar.



Grato



FRANCISCO / K2 TROFÉUS

Consideração final do consumidor

11/02/2016 às 20:48

Bom, Vamos a replica! Sr Francisco, Eu e o Sr sabemos que o atraso nao teve nada a ver com o clima. Se fosse o clima o Sr teria simplesmente Dito; Caro cliente, por motivos de força maior (clima) nao entregaremos seu pedido a tempo. Isso NUNCA ocorreu. O sr. Falava toda vez que eu ligava que ja tinha despachado a mercadoria, ou que ja estava na transportadora, ou que por engano ainda nao havia mandado. Ou seja, Me fez de palhaço por muito tempo.
Mais mesmo assim depois de 2 meses de atraso, os trofeus chegaram. A qualidade e boa, apenas defeitos pequenos e algumas avarias no transporte.
O Frete cobrado indevidamente foi restituído.
Minhas reclamações devem servir para que próximos compradores não façam a mesma estupidez de pagar adiantado. Abc a Tds.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3