Impossibilidade de troca de produto após 30 dias por motivo de saúde

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

05/06/2026 às 17:32

ID: 250624035

Efetuei uma compra na loja e preciso trocar porém passou de 30 dias (não tive condições para ir antes devido a um procedimento) e agora que fui ele relatam que o sistema não permite trocar, preciso de ajuda

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 08:11

Olá, Elisângela. Tudo bem?

Lamentamos pela experiência relatada e entendemos sua solicitação.

Entramos em contato com a cliente para entender melhor o ocorrido e obter mais informações sobre a compra. Durante o atendimento, fomos informados de que a solicitação de troca não estava relacionada a defeito no produto, mas sim à preferência/tamanho.

Esclarecemos que as trocas realizadas em loja física seguem a política comercial vigente da Kacyumara, mediante apresentação do comprovante de compra, produto em condições adequadas e dentro do prazo estabelecido para esse tipo de solicitação.

Após verificação, identificamos que o prazo para troca já havia sido ultrapassado, motivo pelo qual não foi possível seguir com o procedimento pelo sistema.

Permanecemos à disposição para qualquer orientação adicional.

Atenciosamente,
Equipe Kacyumara.