Colar arrebentado e não substituído: aguardo envio ou devolução do valor pago

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
23/01/2026 às 11:49
ID: 238601401
Realizei a compra de um colar de signo para minha noiva no dia 26/12/2025. No primeiro uso, o colar arrebentou na solda, caracterizando defeito de fabricação.
Entrei em contato com a empresa no dia 02/01, relatando o ocorrido. Fui prontamente atendido pela colaboradora Júlia, que informou que um novo colar seria enviado no dia 12/01.
Desde então, não recebi o produto, tampouco qualquer novo posicionamento ou código de envio. Já se passou um período considerável, e sigo no prejuízo, aguardando uma solução.
Solicito, por gentileza, um retorno imediato com a confirmação do envio do colar ou a devolução do valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2026 às 12:16
Olá Artur, como vai?
Sentimos muito pelo ocorrido e, principalmente, pela experiência abaixo do esperado que você teve conosco. Essa definitivamente não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.
Gostaríamos de esclarecer que, de fato, houve uma falha em nosso retorno. Nosso número de WhatsApp caiu por uma falha na API, o que ocasionou a perda de históricos de atendimento. Ainda assim, reconhecemos que isso não justifica a ausência de um posicionamento mais claro e tempestivo sobre o envio do colar, e pedimos sinceras desculpas por isso.
Sobre o envio: o novo colar ainda não havia sido despachado porque a reposição da peça específica ainda não havia ocorrido em nosso estoque. Entendemos, no entanto, que a falta de comunicação adequada agravou a situação.
Diante de todo o transtorno causado, iremos realizar o estorno integral do valor pago pelo pedido. Além disso, assim que a reposição do colar de signo for concluída, enviaremos a peça como cortesia, sem qualquer custo, como forma de compensação pelo ocorrido.
Nossa equipe de atendimento já está entrando em contato diretamente com você para alinhar todos os detalhes e garantir que a situação seja resolvida da melhor forma possível.
Mais uma vez, lamentamos profundamente o transtorno e agradecemos pela compreensão. Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Kailah
Consideração final do consumidor
07/02/2026 às 14:22
Prontamente atendeu e resolveu o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9