Colar arrebentado e não substituído: aguardo envio ou devolução do valor pago

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/01/2026 às 11:49

ID: 238601401

Realizei a compra de um colar de signo para minha noiva no dia 26/12/2025. No primeiro uso, o colar arrebentou na solda, caracterizando defeito de fabricação.

Entrei em contato com a empresa no dia 02/01, relatando o ocorrido. Fui prontamente atendido pela colaboradora Júlia, que informou que um novo colar seria enviado no dia 12/01.

Desde então, não recebi o produto, tampouco qualquer novo posicionamento ou código de envio. Já se passou um período considerável, e sigo no prejuízo, aguardando uma solução.

Solicito, por gentileza, um retorno imediato com a confirmação do envio do colar ou a devolução do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2026 às 12:16

Olá Artur, como vai?

Sentimos muito pelo ocorrido e, principalmente, pela experiência abaixo do esperado que você teve conosco. Essa definitivamente não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.

Gostaríamos de esclarecer que, de fato, houve uma falha em nosso retorno. Nosso número de WhatsApp caiu por uma falha na API, o que ocasionou a perda de históricos de atendimento. Ainda assim, reconhecemos que isso não justifica a ausência de um posicionamento mais claro e tempestivo sobre o envio do colar, e pedimos sinceras desculpas por isso.

Sobre o envio: o novo colar ainda não havia sido despachado porque a reposição da peça específica ainda não havia ocorrido em nosso estoque. Entendemos, no entanto, que a falta de comunicação adequada agravou a situação.

Diante de todo o transtorno causado, iremos realizar o estorno integral do valor pago pelo pedido. Além disso, assim que a reposição do colar de signo for concluída, enviaremos a peça como cortesia, sem qualquer custo, como forma de compensação pelo ocorrido.

Nossa equipe de atendimento já está entrando em contato diretamente com você para alinhar todos os detalhes e garantir que a situação seja resolvida da melhor forma possível.

Mais uma vez, lamentamos profundamente o transtorno e agradecemos pela compreensão. Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Equipe Kailah

Consideração final do consumidor

07/02/2026 às 14:22

Prontamente atendeu e resolveu o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9