Colar arrebentou no primeiro uso e loja não responde aos e-mails

Resolvido
São Paulo - SP
11/02/2026 às 19:27
ID: 240491279
Realizei um pedido de número *****,trata se de um colar com a Letra M
No primeiro dia de uso o colar arrebentou na solda da letra.
Já mandei dois e-mails par a loja e nunca respondem.
Estou muito insatisfeito com o tratamento pós venda.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2026 às 08:44
Olá Pedro, como vai?
Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e pela experiência negativa que você teve conosco. Isso definitivamente não é o que buscamos proporcionar aos nossos clientes.
Verificamos que seu contato foi realizado por e-mail e, infelizmente, houve uma falha interna no acompanhamento dessa caixa de entrada, o que ocasionou a ausência de resposta dentro do prazo esperado. Reconhecemos que isso não deveria ter acontecido e pedimos desculpas pela falta de retorno.
Em relação à peça, sentimos muito que a corrente tenha apresentado problema já no primeiro uso, não é comum acontecer e se trata de um erro de fabricação e solda, onde arcamos totalmente com a responsabilidade de enviar uma nova pra você!
Já realizamos contato diretamente via WhatsApp para agilizar a solução e providenciaremos o envio de uma nova peça em substituição, garantindo que a situação seja resolvida da melhor forma possível.
Mais uma vez, lamentamos profundamente o transtorno e reforçamos nosso compromisso com a qualidade dos nossos produtos e com o atendimento responsável aos nossos clientes. Agradecemos por trazer seu relato, pois ele nos ajuda a aprimorar nossos processos.
Atenciosamente,
Equipe Kailah
Consideração final do consumidor
12/02/2026 às 14:46
Após o contato da empresa, fui prontamente atendido pela *****, que conduziu todo o atendimento com muita educação, atenção e profissionalismo.
Ela esclareceu a situação, explicou que houve uma falha no acompanhamento dos e-mails o que pode acontecer e assumiu total responsabilidade pelo ocorrido, sem qualquer tentativa de transferência de culpa. A postura foi extremamente correta.
Em relação ao produto, a empresa reconheceu imediatamente que se tratava de um erro pontual de fabricação e já se prontificou a enviar uma nova peça em substituição, demonstrando um pós-venda sério e comprometido com a satisfação do cliente.
Fico muito satisfeito com a forma como fui atendido e com a solução apresentada. Situações assim mostram a diferença de uma empresa que realmente se preocupa com o cliente após a venda.
Agradeço especialmente à ***** pelo excelente atendimento e à empresa pela transparência e agilidade na resolução. Reclamação resolvida.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10