Gazebo kala péssimo

Não respondida
Itu - SP
07/01/2025 às 09:31
ID: 206537589
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um gazebo no dia 17/12/24
Não durou 20 dias, paredes finas, entortaram e enferrujaram
Péssimo material, além de caro
Dinheiro suado, jogado fora
Ma qualidade tanto dos ferros, quanto do tecido que cobre