Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

13/02/2025 às 12:48

ID: 209844649

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um gazebo 3x3 na data de 04/12 para uma viagem que realizaria em fevereiro.
Ao montar pela primeira vez, um dos pés foi quebrou e a estrutura entortou.
O item foi usado apenas 1x, realizada a reclamação via loja e também e-mail enviado para a marca, porém, sem nenhum retorno.
Pessoa aquisição, um valor considerável e nada aproveitado.

Compartilhe