O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
KALFE CALCADOS respondeu
17/08/2026 às 09:07
Olá, Leonardo! Tudo bem?
Recebemos a sua manifestação e lamentamos pelo erro na separação da cor do seu produto.
Como a nossa prioridade é garantir que você receba o item correto conforme o seu pedido, informamos que já estamos em contato com você diretamente pelo WhatsApp para alinhar o atendimento e a resolução da sua solicitação.
Seguiremos acompanhando o seu caso até que tudo esteja concluído.
Atenciosamente,
Equipe Kalfe Calçados.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10O Mercado Livre não ajudou em nada para solucionar o problema. Quem realmente de propôs a resolver a situação foi a loja Kalfe por intermédio de sua advogada, doutora *****. Sugiro que a plataforma adote medidas que permitam trocar de produtos enviados errados pelo mesmo preço pago no ato da compra, sem adicionais de devolução ou só simplesmente receber um reembolso.