Atraso na entrega de maiô comprado online para presente

Respondida
Recife - PE
05/01/2026 às 13:38
ID: 236654581
Comprei uma roupa de banho (maiô) no site Kalini Beachwear no dia 29/11/2025. Comprei para presentear a minha mãe no natal.
Esse maiô até hoje dia 05/01/2026 nao chegou.
Entro em contato com a loja e eles nao tem nenhum resolução. Estou super frustrada.
Quero uma solução imediatamente
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2026 às 18:14
Olá Thaisa, Como vai?
Sentimos muito por toda a experiência vivida e pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente causado. Entendemos o quanto essa situação foi frustrante e lamentamos não ter conseguido entregar seu pedido como esperado.
Nosso compromisso é sempre realizar os envios com agilidade e cuidado, para que nossas clientes tenham a melhor experiência possível. Infelizmente, desta vez ocorreu uma situação atí[Editado pelo Reclame Aqui] devido a paralisação dos correios de forma repentina que nos pegou de surpresa também.
Saiba que entendemos o quanto essa situação foi frustrante e que estamos tratando esse caso com a seriedade que ele merece. Estamos em contato via whats app para solucionarmos o seu pedido.
Atenciosamente,
Equipe Kalini Beachwear