O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Kalline Couros respondeu
26/05/2025 às 13:15
Olá, Raquel!
Agradecemos seu contato e lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas.
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o pedido de reembolso por arrependimento deve ser feito em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. No seu caso, o pedido foi entregue no dia 22/04 e a solicitação de estorno foi feita apenas em 13/05, fora do prazo legal para reembolso.
Por isso, como informado pela nossa equipe, oferecemos a opção de troca, válida por até 30 dias após o recebimento, política que seguimos rigorosamente.
Quanto à modelagem, ela pode variar conforme o modelo da peça, e não se trata de defeito ou erro de produção, mas sim de características específicas de design.
Estamos à disposição para concluir o processo de troca dentro do prazo vigente.
Atenciosamente,
EquipeKalline
Consumidor respondeu
27/05/2025 às 14:07
Conforme diz o artigo 26 o período para reclamar é 30 dias, vocês não querem me reembolsar, não querem perder o dinheiro, tudo certo vão perder a cliente, e não vou indicar vocês pra ninguém, depois que eu trocar porque estão me obrigando, se não vou perder meu dinheiro que não é pouco 1,*******,00. Já comprei em lojas como a Babado top, depois de um ano mesmo não querendo trocar eles me devolveram o dinheiro, isso sim é uma loja que valoriza o cliente.Kalline Couros respondeu
27/05/2025 às 15:50
Olá, Raquel.
Entendemos a sua insatisfação e lamentamos que sua experiência conosco não tenha sido positiva.
De fato, o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor trata de prazos para reclamações em caso de vício ou defeito no produto. No entanto, no seu caso, não houve relato de defeito, mas sim de insatisfação com a modelagem, o que se enquadra no artigo 49, que trata especificamente do direito de arrependimento em compras online, cujo prazo legal é de 7 dias corridos após o recebimento.
Nosso compromisso é seguir as normas com seriedade e clareza, garantindo direitos e também respeitando os limites legais. Por isso, fora desse prazo, oferecemos a troca, conforme informado e dentro de nossa política vigente.
Lamentamos a sua decisão de não continuar como cliente, mas seguimos à disposição para concluir o processo de troca com agilidade e respeito.
Atenciosamente,
Equipe Kalline
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Apesar de não resolver o meu problema, a loja é de qualidade, material é muito bom, usei o Vale por duas mochila.