Serviço mal executado, cobrança indevida, recusa de atendimento e falta de consideração na Kalu

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/10/2025 às 15:03

ID: 229035033

Tenho um Golf GTI, Me senti coagido por um funcionário no qual foram realizadas as reformas de 4 rodas sem meu consentimento, no qual o serviço não ficou bom e tirou a bordinha (originalidade) da foto que eu deixei claro que não queria que acontecesse isso e aconteceu, pensando no lado do funcionário ofereci 600 reais, ele teve a coragem de dizer que esse valor era muito pouco, então acabei pagando 1.000, além disso a porta do lado do lado direito não fecha direito, o serviço não ficou bom além do retrovisor (que é novo) e a borracha estão desalinhadas, após isso sofri um acidente e chamei o guincho até a Kalu, a Kalu se recusou a receber o veículo, não tiveram consideraçao nem para fazer uma vistoria presencial, não recomendo a Kalu para ninguém! É uma oficina que não demonstra consideração pelos seus clientes, não sei com os outros clientes mas comigo não tiveram alguma consideração, deixo aqui minha insatisfação.

Compartilhe