Conjunto de moletom manchou inteiro após a primeira lavagem, indicando má qualidade do produto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

10/06/2026 às 11:28

ID: 251008461

Ganhei um conjunto de moletom de presente pro meu filho, super fofo, fui lavar para ele usar e o moletom manchou inteiro, soltou muita tinta. Eu lavei no ciclo delicado e com água fria, qualidade muito ruim, não recomendo

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 15:42

Olá!

Sentimos muito pela experiência relatada e agradecemos por compartilhar seu feedback.

A qualidade dos nossos produtos é uma prioridade para nós, por isso queremos entender melhor o ocorrido e prestar todo o suporte necessário.

Entraremos em contato diretamente para coletar algumas informações e realizar o envio de uma nova peça.

Permanecemos à disposição e seguiremos o atendimento pelos canais de contato informados.

Atenciosamente,
Equipe Kamylus

Consideração final do consumidor

11/06/2026 às 19:04

Resolveram o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10