Conjuntos de baixa qualidade com pouco uso, desfiando e abrindo costura em menos de 20 dias.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

26/05/2026 às 14:37

ID: 249731763

Fiz uma compra no mercado livre, minha filha usou duas vezes e minha sobrinha também, não faz nem 20 dias que chegou, paguei 106,00 em cada conjunto e ainda paguei juro para parcelar, no meio das pernas, tá fazendo bolinha e abrindo a costura, escolhi comprar de marca, para durar mais, com esse valor comprava 3 conjuntos, estou muito decepcionada.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2026 às 14:57

Olá, Sandra!

Sentimos muito pela experiência relatada e agradecemos por compartilhar seu feedback conosco.

Analisamos as imagens encaminhadas e, pelas características apresentadas, não foi identificado defeito de fabricação nas peças. Ainda assim, prezamos pela satisfação e pelo bom atendimento às nossas clientes.

Mesmo a compra tendo sido realizada por meio de uma loja parceira no Mercado Livre, entramos em contato diretamente para prestar o suporte necessário e realizaremos o envio de novas peças como forma de atendimento e consideração.

Seguiremos o atendimento diretamente para definição dos tamanhos e modelos da coleção de inverno.

Permanecemos à disposição.

Réplica do consumidor

04/06/2026 às 15:08

Primeiro quero agradecer o atendimento, realmente entraram em contato comigo, falaram que iria enviar novos conjuntos, não sei como pode ser classificado o defeito, por que o produto chegou e em duas vezes que a minha filha usou, encheu de bolinha e ainda abriu a costura, não sabia que esse produto era descartável, para usar apenas duas vezes, eu paguei R$ 75,00 em cada conjunto, e ainda paguei juro para parcelar, e tem um 3 conjunto que minha filha não usou, não sei a qualidade e em um eu paguei R$ 106,00 mais o juro, com R$ 75,00 eu compro uns dois conjuntos sem marca, mais aí eu sei que a qualidade é duvidosa, mais fiz questão de comprar dessa marca esperando que viesse um produto de qualidade, e agora ainda para piorar descobri, me desculpa mais não tem outra palavra, a não ser incompetência, por que a moça me mandou mensagem foi super solícita, nem pediu os conjuntos estragados de novo, falou que iria enviar outros conjuntos, porém alguém não anotou o número dos conjuntos que passei para a moça que entrou em contato, era dois 10 e um 8, dia 2 chegou aqui em casa um conjunto de verão nada haver com o de inverno que eu comprei tamanho 2, outro tamanho 8 de saia e blusa de moletom meia estação e um tamanho 10 de verão, calção e blusinha, para mim ela perdeu o tempo de ter entrado em contato, pois no final não resolveu nada, minha filha tem 9 anos, o que eu vou fazer com um conjunto 2, o conjunto de verão talvez quando esquentar nem sirva nela, então com tudo isso estamos na mesma

Consideração final do consumidor

09/06/2026 às 16:45

Dei um [Editado pelo Reclame Aqui] por que o atendimento da atendente foi respeitoso, mais a qualidade do produto é horrível, e eles ainda não resolveram o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1