O que aconteceu
REALIZEI COMPRA DE JOGOS DE GAMEBOY NA KANTO DOS GAMES E 1 DOS JOGOS VEIO DANIFICADO.
Fiz uma compra de alguns jogos originais de Game boy no site da Kanto dos Games (https://kantodosjogos.com.br) no dia 14/08/2026. No momento da compra eu pedi para o vendedor mandar foto dos produtos, o que não foi feito. Recebi o meu pedido no dia 27/08/26 e o jogo "Pokemon Mistery Dungeon: Red Rescue team" veio danificado.
Entrei em contato via whatsapp no dia 28/08/2026 e fui informado o seguinte: "aqui já informava que não funcionava, amigo. Você comprou esperando que funcionasse?". Disse que queria fazer a troca ou devolução do produto. Após isso, não responderam mais no whatsapp.
QUERO A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO E DEVOLVER O PRODUTO.
Interações da reclamação
KANTO DOS JOGOS respondeu
29/08/2026 às 11:24
Olá, tudo bem?
Pedimos desculpas pela demora no retorno e por qualquer transtorno gerado durante o atendimento.
Ressaltamos que a informação de que o jogo não estava funcionando constava explicitamente no título, na descrição do anúncio e na confirmação do pedido enviada por você no whatsapp. Quanto às fotos, as imagens do produto em todos os ângulos já estão disponíveis na própria página do item, o qual fica mantido em embalagem protetora logo após a retirada das fotos.
Ainda assim, priorizando a sua satisfação, efetuamos o reembolso total do valor do produto via WhatsApp. Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Tudo foi resolvido