Tênis Kappa original Descolou em menos de 3 meses de uso.

Em réplica
Brasília - DF
28/07/2026 às 13:22
ID: 255034691
Comprei um tênis na loja oficial kappa no mercado livre e em menos de 3 meses o tênis apresentou defeito descolando o solado, e inaceitável que um produto novo considerado de marca original não dure 3 meses sem descolar, espero muito que a kappa resolva o meu problema me fornecendo um tênis novo ou devolvendo meu dinheiro pra uma nova compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2026 às 16:35
Olá, Paulo Sérgio!
Lamentamos o ocorrido e agradecemos por nos informar sobre a situação.
Para que possamos analisar o caso, pedimos a gentileza de entrar em contato com nosso SAC pelo e-mail [email protected], encaminhando:
Nota fiscal de compra;
Fotos do defeito apresentado;
Um breve relato informando como o problema ocorreu.
Assim que recebermos a documentação, realizaremos a análise e retornaremos o mais breve possível com as orientações cabíveis.
Permanecemos à disposição.
Réplica do consumidor
28/07/2026 às 16:55
Já entrei em contato via email mais não resolveram o problema, e lamentável que uma empresa tão grande tenha tantas reclamações e não resolva apartir de agora não compro mais produtos kappa e não recomendo.
Réplica da empresa
28/07/2026 às 17:02
Olá, Paulo Sérgio.
Nosso canal oficial de atendimento para análise de garantia é o e-mail [email protected]. Não localizamos, com os dados informados nesta reclamação, um atendimento que corresponda ao seu caso.
Caso já tenha realizado contato anteriormente, pedimos a gentileza de responder ao e-mail encaminhando novamente a nota fiscal de compra, as fotos do produto e informando o e-mail utilizado no atendimento anterior, para que possamos localizar seu protocolo e verificar a situação.
Caso a data da compra já tenha ultrapassado o prazo da garantia legal de 90 dias, previsto no Código de Defesa do Consumidor para bens duráveis, infelizmente não será possível o atendimento em garantia.
Permanecemos à disposição para realizar a conferência assim que recebermos as informações.
Réplica do consumidor
29/07/2026 às 06:04
Lamentável e desepcionante, não compro e nem índico produtos kappa descaso total.
Réplica da empresa
29/07/2026 às 06:08
Permanecemos à disposição para realizar a conferência assim que recebermos as informações.
Réplica do consumidor
29/07/2026 às 08:37
Está sm anexo a nota fiscal e a foto com o tênis descolado e já encaminhei email verifique *****
Réplica da empresa
29/07/2026 às 09:45
Olá, Paulo.
Lamentamos o ocorrido.
Verificamos que a compra foi realizada em 25/03/2026. Dessa forma, o produto já se encontrava fora do prazo da garantia legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor para vícios aparentes ou de fácil constatação.
Por esse motivo, infelizmente, não é possível atender à solicitação de troca ou reembolso em garantia.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Kappa Footwear