Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

25/10/2024 às 11:27

ID: 200505481

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei em 20/07 uma panela três em um, nunca recebi, nem email com rastreio, muito menos a panela.
Dia 22/10, vi, novamente a propaganda, agora da 4 em 1, como tinha essa empresa, comprei, de novo, hoje cai em mim, que fui enganada, pela mesma empresa, DUAS VEZES!!!
Deus tenha misericórdia de mim!!!
Aguardo uma solução, mas vou cancelar essa segunda compra, o mais rápido possível, junto ao cartão de crédito.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/10/2024 às 14:09

Prezado cliente, nossa empresa é o Karcher Center Altex e não a lojaaltex, que infelizmente esta aplicando diversos [Editado pelo Reclame Aqui] no mercado atraves de um site falso e tambem via redes sociais. Nossa empresa é loja oficial da marca Karcher equipamentos de limpeza e não trabalhamos com panelas.
Estamos a disposição para maiores esclarecimentos.
Att
Fabio (Diretor Geral)

Consideração final do consumidor

25/10/2024 às 16:18

Reconheço que fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui], hediondo, dado por pessoas inescrupulosas, que usam o nome dessa empresa pra enganar e extorquir pessoas, espero que sejam descobertas e punidas, com rigor, por seus atos.
Peço desculpas, por nao ter percebido à tempo, vindo a formalizar uma queixa, sem razão, nesse site.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10