Reclamar dessa empresa

Colombo - PR

13/04/2024 às 08:28

ID: 186685997

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Queria fazer uma reclamação a respeito dessa marca, comprei um produto deles, um pote de sorvete pequeno sabor chicletes, até aí tudo bem, o problema é que quando estava chegando quase no final observei algo diferente no sorvete e tirei com a colher, era uma espécie de bicho/larva, tinha até antenas, não acreditei quando vi e mandei mensagem pra eles pelo Facebook porque simplesmente eles não tem nenhum chat ou algum lugar no site pra reclamações, eles não me deram nenhum retorno desde dia 04 de abril que foi o dia em que relatei o ocorrido, espero que as medidas sejam tomadas porque ninguém merece comer as coisas com bicho!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/06/2024 às 16:00

nunca respondem, já cansei de esperar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0