Cabelos encontrados em potes de sorvete e falta de resposta da empresa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mairinque - SP

19/01/2026 às 17:44

ID: 238159975

Boa tarde ,gostaria de informar que entrei em contato ,mandei mensagem no site e não tive resposta,falavam que o gerente iria entrar em contato e até hoje nada .
Comprei dois potes de sorvete e fui abrir para a sobremesa de domingo ,abri um pote sabor Napolitano e encontrei um cabelo, aí falei com as crianças e as pessoas que estavam perto vamos tirar o cabelo e chupar o sorvete, aí fui abrir o pote sabor flocos, e pra novidade achamos outro cabelo,ficamos indignados aí ninguém quis mais os sorvetes ,guardei os dois potes cheio,entrei em contato com mercado que comprei, que queria devolver os potes e pegar meu dinheiro de volta ,mas aí me pediram para entrar em contato com a Kaskin entrei em contato e nada até agora ,alguém vai ter que devolver o meu dinheiro ,pois os sorvetes estão do mesmo jeito ninguém quis consumir mais os sorvetes.por favor gostaria de uma resposta .

Compartilhe