Problemas com o freezer que me deixaram como comodato

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

06/11/2024 às 14:30

ID: 201387957

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa Kaskin sorvetes deixou um freezer ( novo ) em minha loja entregue por eles mesmo! Comprei a mercadoria com a empresa ( sorvetes de vários tipos ) foram ******* reais investidos. cerca de uma semana depois o freezer parou de funcionar eu perdi toda a mercadoria que estava no freezer. tentei contato com o vendedor que tinha me deixado o freezer e feito a venda dos sorvetes mas o mesmo não atendia o telefone. Mesmo assim optei por deixar o freezer ligado ( porém não estava gelando ) até que algum vendedor fosse até a loja para tirar um novo pedido. Passaram cerca de 28 dias e ninguém apareceu! o mau cheiro começou tomar conta da minha loja e eu tive que fazer o descarte de todos os itens. Consegui contato por telefone com outro vendedor informei sobre o ocorrido mandei os vídeos do descarte o mesmo informou a empresa ( Kaskin ) que foi retirar o freezer para uma análise! tive o retorno hoje que o freezer estava funcionando porém não me mandaram nenhum laudo e eu mandei por vídeo comprovando que o freezer não estava funcionando quero meu reembolso de tudo que eu gastei os ******* reais

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/03/2025 às 18:52

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0