Problemas com o freezer que me deixaram como comodato

Resolvido
Carapicuíba - SP
06/11/2024 às 14:30
ID: 201387957
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa Kaskin sorvetes deixou um freezer ( novo ) em minha loja entregue por eles mesmo! Comprei a mercadoria com a empresa ( sorvetes de vários tipos ) foram ******* reais investidos. cerca de uma semana depois o freezer parou de funcionar eu perdi toda a mercadoria que estava no freezer. tentei contato com o vendedor que tinha me deixado o freezer e feito a venda dos sorvetes mas o mesmo não atendia o telefone. Mesmo assim optei por deixar o freezer ligado ( porém não estava gelando ) até que algum vendedor fosse até a loja para tirar um novo pedido. Passaram cerca de 28 dias e ninguém apareceu! o mau cheiro começou tomar conta da minha loja e eu tive que fazer o descarte de todos os itens. Consegui contato por telefone com outro vendedor informei sobre o ocorrido mandei os vídeos do descarte o mesmo informou a empresa ( Kaskin ) que foi retirar o freezer para uma análise! tive o retorno hoje que o freezer estava funcionando porém não me mandaram nenhum laudo e eu mandei por vídeo comprovando que o freezer não estava funcionando quero meu reembolso de tudo que eu gastei os ******* reais
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/03/2025 às 18:52
Pessimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0