Compra cancelada e estorno não realizado na loja Katarze

Resolvido
Salvador - BA
05/01/2026 às 18:14
ID: 236701203
Fiz uma compra na loja katarze no dia 19 de dezembro de 2025 e no 23 recebi um e-mail dizendo que a compra havia sido cancelado e que o estorno ocorreria em cinco dias úteis, o que não aconteceu, já entrei em contato através do email e por whatsapp mas não recebi nenhuma resposta da loja até momento.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2026 às 08:24
Olá, Viviane! Tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pela falta de retorno inicial e por qualquer transtorno causado. Informamos que, no período mencionado, nossa equipe esteve em recesso de final de ano, o que impactou temporariamente nossos canais de atendimento.
Esclarecemos que a cliente já recebeu retorno da nossa equipe, com as devidas orientações sobre o estorno. Ressaltamos que, após o cancelamento do pedido, o prazo para efetivação do reembolso depende da administradora do meio de pagamento, podendo variar conforme a forma utilizada na compra.
Seguimos à disposição para acompanhar o processo até a completa conclusão do estorno e para esclarecer qualquer dúvida adicional.
Agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Katarze Calçados
Consideração final do consumidor
11/02/2026 às 09:49
A loja e muito eficiente na entrega e na troca de produtos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8