Péssimo atendimento e demora excessiva no restaurante resultam em insatisfação do cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/01/2026 às 20:48

ID: 236585161

Fui conhecer o restaurante com minha esposa chegamos sentamos , uma chuva forte ok, começamos a pedir , 50 minutos passados até o primeiro pedido chegar , refil de refrigerante não vinha pedi gelo o garçom não trouxe, segundo pedido 1 hora após o primeiro refrigerante 20 minutos pra chegar na mesa , vários clientes reclamando nas mesas e a.gerente disse que era a demanda do restaurante. No mínimo deviamse preparar para receber o público , resumindo eu e a patroa 335,00 gastos e saímos insatisfeitos ....

Compartilhe