Falta de comunicação sobre valores dos banco kavak e solicitação de pix para reservar indevida. Antes da silulação de valores com o vendedor,induzindo a pagar valor da reserva e perda do valor sem direito de extorno do valor

Não respondida
Santo André - SP
03/06/2026 às 12:50
ID: 250443987
Bom dia, fiz uma simulaçao na kavak em Santo Andre, e os valores ficaram interesante para mim. Fui na loja e o vendedor fez novamente a simulaçao e ficou praticamente o mesmo do simulado. Porem apareceu outro carro um renault stepway com o valor melhor pra mim. Conversando com o vendedor pedí para ele se conseguía fazer a simulaçao da mesma forma. Porem ele pediu para eu fazer um pix para empresa de ***** reais para reservar o carro. Depois me falou que o simulado stepway que era mais barato, ficou mais caro que a captur que era de um valor mais alto.
Resumindo o vendedor falou que foi o banco que próprio de vcs e o tipo de veiculo, que ele nao tem culpa, e que os ***** reais que ele pediu para fazer o pix eu perdí porque não comprei o veículo.
Estou muito chateado com o ocorrido não so por ter perdido os ***** reais, mas espero que não façam mais isto com outros clientes.