O que aconteceu
Fiz uma compra e o.produto não foi entregue,não respondem e mail,não me retornam
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Fazenda Jotacê respondeu
15/09/2026 às 15:30
Olá Tereza,
Esperamos que você esteja bem.
Entramos em contato com você pelo nosso WhatsApp!
Informamos que o seu pedido entrou em rota de devolução, e para que você não tenha que esperar mais, já realizamos um novo envio por outra transportadora.
Caso precise de mais alguma ajuda ou informação, não hesite em nos chamar
Atenciosamente
Gabriel | Equipe Jotacê
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6Somente depois de postar no reclame aqui,me deram atenção,já havia feito vários contatos via e mail e nenhuma resposta.Produto entregue somente após a publicação,atraso de 10dias.