Desrespeito com consumidor

Respondida
Recife - PE
05/07/2026 às 10:12
ID: 253121689
Informo que fiz uma reserva de uma diária do hotel sun bay Pipa 18 a 19/07 cancelamento grátis mas não foi enviado o e-mail de confirmação e nem constava no trips kayak e depois começou a constar 2 reservas com mesmo número de confirmação desse hotel acima relacionado. Assim solicito o cancelamento de uma dessas reservas por motivo do site não ser confiável ou seria problema do sistema.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/07/2026 às 15:30
Olá, Patrícia,
obrigada pela mensagem.
Tenha em mente que o KAYAK é um buscador de viagens no qual você pesquisa opções de viagem e recebe vários resultados de pesquisa e escolhas sobre o local para concluir uma reserva.
Depois de selecionar a conclusão da reserva com a empresa de sua escolha, você saiu do KAYAK e não temos mais informações sobre os requisitos de reserva ou de serviço.
Sugiro que você entre em contato com o provedor de serviços diretamente. Caso não saiba qual foi o site onde você fez sua reserva, verifique seu e-mail de confirmação da reserva ou a fatura do seu cartão de crédito.
Atenciosamente,
Francis
Equipe KAYAK