Preço da passagem aérea alterado após seleção no Kayak, resultando em compra incompleta.

Em réplica
São Paulo - SP
26/08/2026 às 18:43
ID: 257477629
Acabei de fazer uma busca de passagem CGH / BPS ida e volta entre 7 e 13 de fevereiro, no site do Kayak aparece o preco de 1180 ida e volta. comprei a passagem da TAM (ida no link indicado) e na hora de comprar a da AZUl, ao inves de R$666, aparece R$1572.
O site precisa honrar a oferta que aparece. Agora estou com a passagem só de ida sem a volta. Aguardo uma solução. Vejam prints em anexo
Compartilhe
Resposta da empresa
31/08/2026 às 05:15
Olá Renata,
obrigada pela mensagem.
Tenha em mente que o KAYAK é um buscador gratuito de voos e hotéis, e não uma agência de viagens, e não somos os responsáveis pelas reservas e nem estabelecemos os preços das passagens, que são obtidos através dos nossos fornecedores e estão sujeitos a disponibilidade e alterações. Quando você encontra um voo que gostaria de reservar, o KAYAK lhe oferece opções de sites de fornecedores (companhias aéreas e agências de viagens online) para fazer a reserva.
O fornecedor escolhido pelo usuário será o responsável pela reserva e pelo serviço de atendimento ao consumidor para a reserva. Ocasionalmente, podem ocorrer problemas de disponibilidade e preço obtidos através dos nossos fornecedores. O preço final da passagem é sempre o valor exibido na página de pagamento do fornecedor.
Usaremos o seu feedback para aperfeiçoar a qualidade dos nossos dados. Obrigada por compartilhar conosco!
Atenciosamente,
Francis
Equipe KAYAK
Réplica do consumidor
31/08/2026 às 09:53
Lamentável, porque a pessoa compra uma das pernas e cai na armadilha do outro preço irreal. Continua o mesmo erro há vários dias, então deveriam atualizar o preço no site de vocês antes de outra pessoa comprar uma perna errada.