Atraso no reembolso de compra feita no site e devolvida na loja física

Respondida
São Paulo - SP
07/08/2026 às 19:20
ID: 255911501
Fiz uma compra pelo site , e fiz a retirada na loja
O tênis ficou grande, voltei na loja para troca , não havendo nenhum tênis na minha numeração do meu gosto , fiquei esperando reposição do tênis que eu queria , o tênis não chegou , então comuniquei o vendedor que iria na loja devolver o tênis e ter o reembolso.
Fui até a loja no dia 30/07/2026
Entreguei em mãos ao vendedor e conforme a sua gerente , me disse que seria feito o reembolso do valor no mesmo dia , e não foi feito .
No dia 31/07 foi me dito que eu teria que pedir a devolução no site , só que o e-commerce é a própria loja , pq o estoque da loja é o estoque do site e vice versa, o vendedor na loja pesquisa no totem do site se tem o tênis , enfim , dpois de vários dias sem conseguir fazer o que pediram pq a página sumia , consegui , e até agora não obtive o meu reembolso, sendo que o tênis já está na loja a dias , a devolução foi feita em mãos e até agora não tive o meu dinheiro de volta
Um descaso com o cliente !
QUERO MEU DINHEIRO, pq o tênis eles já tem A dias na loja
DEVOLUÇÃO FEITA DIA 30/7 e até agora hoje dia 07/08 não tive resposta
Como segue em anexo a foto do meu tênis na mão do vendedor e na loja
Compartilhe
Resposta da empresa
08/08/2026 às 11:00
Olá Renata tudo bem ?
Acredito que tivemos alguma divergencia de informação. Quando um produto é devolvido seja ele via correios ou loja fisica temos 10 dias para pagamento,conforme regulamento em nosso site.
De qualquer maneira vamos validar internamente as informações passadas para que não volte a ocorrer.
Validei aqui, e o estorno fora realizado a você ok?
Obrigada por comprar conosco !
Conte sempre com nossa equipe !!