O que aconteceu
Realizei a compra de uma cama montessoriana de solteiro para meu filho de 8 meses. Até aí tudo bem, aliás mais ou menos a vendedora (Roberta) é uma pessoa muito confusa, não dá retorno, não posiciona o seu cliente nem na pré e muito menos no pós venda.
Ela responde mas depois de muita insistência. Em fim esse não é o ponto.
Vamos lá, a cama passou um pouco do prazo de entrega e como comprei pelo walhatsapp não tinha aonde consultar o status, só com a Roberta que como já disse eh uma pessoa muito enrolada. Quando chegou, notei que a cama era muitooooooooo grande para o quarto do meu filho, eu tive sim uma falha em não olhar as medidas direito, mas aí já acho que faltou um gato da vendedora que deveria ter me alertado, o que não aconteceu.
Como a cama eh muitoooo grande, solicitei a devolução por arrependimento de imediato, a querida vendedora além de muito irônica, continuou sem dar muita atenção, soltou até um eu já sabia que vc ia devolver. Aí eu fiquei me perguntando, se já sabia porque me deixou comprar ? Em fim, mas uma da vendedora que não tem nenhum tato e empatia com seus clientes é isso eh demonstrado na forma com que ela nos trata nas mensagens.
Por fim ela disse que abriu solicitação para retirada, não me orientou mais nada, pedi prazo, falou que eram 25 dias úteis, pedi uma prioridade e ela disse que não tinha o que fazer. Expliquei que estou com essa cama gigante fora do vácuo sem ter aonde colocar, com um bebê, sem berço, sem espaço, sem estrutura. Ela simplesmente falou que esse eh o prazo e fim.
Desde então já tentei pedir prioridade mas ela não se coloca no lugar do cliente em nenhum momento, mas porque esperaria isso se nem na venda se importou quem dirá na devolução.
Tem muito mais coisas, mas estou sem tempo. Só preciso de ajuda, essa cama não cabe em minha casa e está insustentável a situação, preciso de uma prioridade.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Keiko Colchões respondeu
10/10/2026 às 14:42
Olá Sergio! Sentimos muito que sua experiência de atendimento não tenha ocorrido da forma que esperávamos e entendemos a dificuldade de permanecer com um produto de grande volume dentro de casa, especialmente com um bebê e com espaço limitado.
Sua solicitação de devolução foi aberta e o direito de devolução está sendo atendido normalmente. Neste momento, o que precisamos é aguardar a programação da coleta pela transportadora.
Por se tratar de uma cama montessoriana já aberta e expandida, de grande volume, a retirada exige uma operação logística específica. Além disso, a coleta será realizada em outro estado e nem todas as transportadoras realizam o transporte desse tipo de produto nessas condições.
Por esse motivo, foi informado o prazo de até 25 dias úteis para a coleta. Entendemos perfeitamente o seu pedido de prioridade e a urgência da situação, porém esse prazo depende da disponibilidade de rota da transportadora responsável. Infelizmente, não conseguimos determinar uma data imediata de retirada ou antecipar uma rota que ainda não esteja disponível.
Isso não significa que sua solicitação esteja parada ou que não estejamos dando atenção ao caso. A coleta já foi solicitada e está seguindo o fluxo logístico, sendo necessário aguardar a transportadora realizar a programação dentro do prazo informado.
Quanto ao atendimento relatado, lamentamos que algumas mensagens tenham lhe causado uma percepção de falta de atenção ou empatia. Esse não é o padrão de experiência que buscamos oferecer e o seu relato será considerado internamente.
Reforçamos que a devolução será realizada e seguiremos acompanhando o processo até a retirada do produto. Pedimos apenas a compreensão quanto ao prazo logístico necessário para uma coleta desse porte.