Biquíni com tamanho inadequado e .

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/03/2026 às 14:33
ID: 242311045
Nunca compre no site keridinhas!!Comprei um biquíni m na loja on line da keridinhas ficou pequeno no peito pois é um modelo de biquíni q não estou acostumada a usar aí pedi para trocar por um g , q quando chegou fui experimentar a parte de cima vi q ficou grande demais eu seque experimentei a calcinha visto q a parte do sutiã não me agradou eu na mesma hora passei um e-mail para realizar a troca aí q veio a grande supresa eles me devolveram parcialmente o valor do estorno alegando q a calcinha estava com marca de uso e ainda me enviaram a foto eu não usei a calcinha sequer experimentei isso quer dizer q já me enviaram o biquíni assim e eu não vi e agora estão me acusando de ter devolvido a calcinha suja e eu estou indignada pois não usei a calcinha , fui chamada de [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] , mais sem problemas pois vou provar q não usei, nunca me senti tão mal tratado e desconfortável