Atraso na entrega, tamanho errado, má qualidade e dificuldade de reembolso.

Em réplica
Arujá - SP
19/02/2026 às 15:02
ID: 241100915
Fiz uma compra no valor de R$ 334,48, ja começou com atraso na entrega onde o prazo no site sao de ate 9 dias úteis, recebi com mais de 15 dias, veio biquini de tamanho errado pedi 1 tam G e enviaram M e os demais no tamanho M muito mal feito e pequenos que nao serve pra ninguém, estou tentando devolver para ter meu reembolso e nenhum retorno me foi dado, leem minhas mensagens e nao me respondem, nao caiam nessa, biquinis sao de má qualidade, elasticidade nenhuma e transparente, a mercadoria esta disponível p devolver e quero meu dinheiro de volta, fiz a solicitação no dia que recebi, hoje ja seria o 8o dia e sem resposta, péssimo atendimento
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2026 às 19:25
Olá boa tarde, como passado pelo whatsapp, o biquini em tamanho M poderia ser trocado ao tamanhoG (que foi enviado errado), sobre trocas e devoluções do site ATACADISTA ao qual foi efetuado a compra, consta tudo em nosso site. Sobre prazo de entrega ( que consta no site ATACADISTA) prazo de separação + o transporte.
Réplica do consumidor
21/02/2026 às 09:33
De acordo com a conversa do WhatsApp comprei para uso próprio, meu e da minha filha, sou pessoa fisica, e para que o preco ficasse melhor vocês mesmo falaram da quantidade mínima com desconto, por isso saiu preco de atacado, tenho meu direito de consumidor e não serve nenhum , o q veio errado e os demais, além da qualidade