Biquíni com tamanho e cor errados, recusa de troca e reembolso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

18/02/2026 às 19:48

ID: 241019307

Boa noite!Realizei a compra de um biquine da marca Kesiê Biquinis, veio tamanho bem menor do que a foto que enviei com as minhas medidas, portanto não serviu e veio xadrez na cor laranja e não na cor xadrez vermelha da qual havia pedido.O tecido do biquine é bem fino.
Quando questionei de realizar a troca do produto, disseram que a empresa não realiza trocas e não queriam fazer a devolução do dinheiro.
Solicitei a devolução do dinheiro, pois a viagem da qual levaria o biquine é este fds e não daria tempo de confeccionar outro pra levar.
A empresa não quer realizar a devolução do dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2026 às 09:59

Olá bom dia Heloise, ao verificar em nosso historio, achamos que já estava solucionado seu problema, mas iremos te chamar para ver o que aconteceu. Obrigada