Biquínis comprados online sem pingente e com qualidade inferior ao anunciado

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
10/01/2026 às 17:58
ID: 237282265
Propaganda enganosa!
Comprei os biquínis no site dia 15 de dezembro e chegou 10 de janeiro, quase 1 mês para chegar. Os biquínis na foto tinham os pingentes, e vieram todos sem pingente. Qualidade péssima, falta de comprometimento com quem compra pra revender. NÃO INDICO
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2026 às 18:40
Boa tarde, Camila, sua compra infelizmente pegou o movimento e feriados de Natal e Ano Novo, onde ocasionou o transtorno. Lembrando que temos o prazo de separação de 3 a 7 dias úteis. E quando vc nos notificou que estavam sem pingentes, foi questionado sobre o envio dos mesmos, para vc.
Consideração final do consumidor
24/01/2026 às 18:44
Péssima experiência
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0