Biquínis comprados online sem pingente e com qualidade inferior ao anunciado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/01/2026 às 17:58

ID: 237282265

Propaganda enganosa!

Comprei os biquínis no site dia 15 de dezembro e chegou 10 de janeiro, quase 1 mês para chegar. Os biquínis na foto tinham os pingentes, e vieram todos sem pingente. Qualidade péssima, falta de comprometimento com quem compra pra revender. NÃO INDICO

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2026 às 18:40

Boa tarde, Camila, sua compra infelizmente pegou o movimento e feriados de Natal e Ano Novo, onde ocasionou o transtorno. Lembrando que temos o prazo de separação de 3 a 7 dias úteis. E quando vc nos notificou que estavam sem pingentes, foi questionado sobre o envio dos mesmos, para vc.

Consideração final do consumidor

24/01/2026 às 18:44

Péssima experiência

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0