Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

21/12/2017 às 18:39

ID: 31535969

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Este pub era bem conceituado para mim e pelos meus amigos também. Porém, ontem (20/12/*******) uma mulher muito próxima a mim foi agredida por um cara porque ela não queria ficar com ele. Ainda por cima ao procurar os seguranças os mesmos não fizeram NADA! Isto porque logo descobriu-se que o mau elemento é amigo do dono do estabelecimento e desta forma “camarada” dos seguranças. A polícia foi chamada mas encobertaram o cara dizendo q o mesmo havia ido embora sendo q pela porta principal ele não passou (pois estávamos lá aguardando os policiais). Fomos informadas que está não é a primeira ocorrência no Kia Ora pub. Então como conselho, evitem este tipo de lugar podre, principalmente as mulheres, pois todas estão sujeitas já que não há ação sobre isto. Desprezível e inacreditável ver pessoas e seres que dizem ser homens acobertarem uma agressão a mulher.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2018 às 19:44

Prezada Carla, lamentamos pelo ocorrido no dia 20/12/******* e jamais compactuaríamos com qualquer tipo de agressão. Somos um estabelecimento idôneo, prezamos pelo respeito aos nossos clientes e zelamos pela segurança de todos em nosso estabelecimento.
Att.
KiaOra