Gerente ficou à desejar em relação ao ocorrido com a garçonete da casa que foi mal educada e extremamente arrogante com o cliente pela terceira vez..
Texto longo, porém muito importante.. Vamos lá..Frequento o Kia Ora desde sua abertura. Não bato cartão, mas sempre que...
RespondidaHá 3 anos
Sem reputação definida