Atendimento péssimo

Em réplica
São Paulo - SP
20/04/2015 às 21:04
ID: 12743957
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVim com dois amigos no bar, no qual pedi por uma garrafa de Kettel one.
Fomos informados pelos garçons, que o mesmo não se encontrava no cardápio, e nós foi oferecido uma garrafa de Smirnoff black a qual é mais barata em qualquer mercado.
Ao reclamarmos com o gerente, Alexsandro, foi super desrespeitoso ao informar que ou era essa, ou pediríamos outra de outro valor, ou sairíamos do bar.
É esse o tipo de gerente que um bar de alto nível tem para oferecer?
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2015 às 20:26
Prezado Renato, boa noite!
Lamentamos por qualquer eventual transtorno que você tenha tido em nosso estabelecimento. Saiba que nosso staff é constantemente treinado para tratar todos os clientes de forma atenciosa e solícita, e se não foi esse o tratamento recebido, não concordamos com isso. Entretanto, as devidas providências já foram tomadas para que isso não ocorra novamente.
Agradecemos pela sua manifestação.
Atenciosamente,
KiaOra.
Réplica do consumidor
22/04/2015 às 20:33
Realmente esperava algo a mais do que um mero pedido de desculpas.