Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/03/2019 às 12:36

ID: 90186915

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui ao Kia Ora Bar no sábado 23/03/19 Eu e minha amiga estávamos revezando nossas idas ao bar. Estávamos bebendo vodka com redbull. A cada ida pegávamos 2 vodkas e 1 redbull. Fomos 4 vezes ao bar (2 cada uma). Na hora de pagar, foram cobradas 6 vodkas na conta de cada uma, ou seja, 12 no total. Apesar de tentar argumentar com a funcionária do caixa, não nos foi mostrado nenhum demonstrativo e convenientemente uma das funcionárias do bar (que nos atendeu uma só vez) estava do meu lado e confirmou que tínhamos pego 6 vodkas cada uma. Agora, como é que uma funcionária que atendeu mais de ******* pessoas lembra quantas vodkas eu bebi? Estranho...
Já não é a primeira vez que isso acontece. A última vez que frequentei o Kia Ora (há mais de 8 meses) fiquei na dúvida se tinham me cobrado a mais ou não... mas achei que tinha bebido demais e tinha esquecido o quanto gastei. Por isso dessa última vez, mesmo levemente embriagada, fiquei mais atenta com a quantidade de bebidas que consumi. Como não tinha como provar, e tanto a funcionária do caixa quanto a do bar estavam sendo grossas e ficando nervosas, eu e minha amiga nos sentimos pressionadas e acabamos pagando o valor suposto.
Entrei em contato com o bar, e a pessoa encarregada da administração me mandou um e-mail com os horários e produtos consumidos por nós, escritos no corpo do e-mail por ela mesma. Mais uma vez, sem um demonstrativo oficial/do sistema.
Infelizmente não tenho provas para dizer que as funcionárias estavam erradas (a não ser que me deixassem ver as filmagens daquele dia). Mas pelo menos posso não frequentar mais o estabelecimento e estou fazendo o possível pra avisar a todos que não frequentem também, ou se forem, que tomem cuidado com esse tipo de desonestidade.

Compartilhe