Demora excessiva no atendimento e falta de clareza nas regras de entrada em evento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

20/06/2026 às 03:26

ID: 251890595

Estive neste estabelecimento apenas para passar raiva. Cheguei as 20:30 fiquei na calçada esperando até 21:45 quando procurei o responsável e me foi dito para aguardar que no momento só entrava quem tinha um determinado ingresso, sendo que váriod amigos estavam dentro do estabelecimento sem o suposto ingresso. No e-mail que tenho de confirmação me diz para chegar e entrar e não aguardar até que todos os ingressos sejam lidos. Várias pessoas reclamando pelo mesmo motivo. Melhorem, pois com certeza a casa ja teve gestão melhor ou se trabalhava com mais qualidade.

Compartilhe