Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/01/2024 às 02:44

ID: 179824045

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui ao estabelecimento e mesmo nunca tomando chopp Heineken, colocaram 2 em minha comanda mais uma porção inexistente. Mesmo conversando com a gerente, nos forcaram a pagar a conta absurda. Não vão pois serão [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2024 às 14:47

Prezada Gisele,
Nosso sistema só permite o lançamento de produtos nos cartões de consumo, no momento em que os cartões são fornecidos aos atendentes. Todos os produtos lançados no seu cartão foram solicitados por vocês e servidos à vocês. Como havia outras pessoas em seu grupo, esses produtos podem ter sido consumidos por essas outras pessoas. Mas todos os produtos lançados, foram solicitados por vocês e servidos. Somos um estabelecimento idôneo e prezamos pelo respeito e satisfação de nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe KiaOra Bar

Consideração final do consumidor

15/01/2024 às 07:32

Errou, não desmarcou pedidos. Sem desculpas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2