Forçam a pagar o que não consume

Resolvido
São Paulo - SP
06/01/2024 às 02:44
ID: 179824045
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui ao estabelecimento e mesmo nunca tomando chopp Heineken, colocaram 2 em minha comanda mais uma porção inexistente. Mesmo conversando com a gerente, nos forcaram a pagar a conta absurda. Não vão pois serão [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/01/2024 às 14:47
Prezada Gisele,
Nosso sistema só permite o lançamento de produtos nos cartões de consumo, no momento em que os cartões são fornecidos aos atendentes. Todos os produtos lançados no seu cartão foram solicitados por vocês e servidos à vocês. Como havia outras pessoas em seu grupo, esses produtos podem ter sido consumidos por essas outras pessoas. Mas todos os produtos lançados, foram solicitados por vocês e servidos. Somos um estabelecimento idôneo e prezamos pelo respeito e satisfação de nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe KiaOra Bar
Consideração final do consumidor
15/01/2024 às 07:32
Errou, não desmarcou pedidos. Sem desculpas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2