Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/04/2024 às 00:39

ID: 186721909

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estava no Kia ora com minha mãe, uma senhora, de Minas , que não conhece bem
São Paulo.
Eu implorei para a mulher da portaria me deixar coloca-lá no táxi, expliquei a situação. Porém fui impedida. Minha mãe caiu na calçada, luxou o tornozelo e bateu a cabeça. Situação que poderia facilmente ser evitada. Me Senti desrespeitada e uma falta de humanização tremenda!

Compartilhe