Panela elétrica Kian com defeito ..a

Não resolvido
Americana - SP
09/03/2026 às 18:52
ID: 242775743
Panela elétrica de pressão parou de funcionar sem qualquer indício de mau uso.
Comprei uma panela de pressão elétrica da Kian no dia 28/11/2025 pelo mercado livre. E em 3 meses de uso a panela apresentou defeito. Estava em funcionamento cozinhando quando apagou todo painel e desligou. Tentei religar e ela já não deu mais nenhum sinal de funcionamento. Entrei em contato por telefone com a Kian e me encaminharam um e-mail solicitando dados do produto e provas, enviei tudo, porém não obtive nenhum respaldo, de como irá proceder a garantia. Tentei novamente hoje contato por telefone e apenas disseram que iriam me enviar um e-mail ainda hoje, porém não recebi nada.
A panela está parada, ainda estou pagando e não posso utilizar. Difícil confiar numa marca que não tem agilidade para resolver problemas de garantia e assistência, falta de respeito.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2026 às 19:01
Prezada Sra. Ellen,
Em rela
uevo ao exposto, temos um posicionamento de respeito aos nossos clientes de transpar
uevoncia, cordialidade e respeito m
uevotuos em fun
uevoo da vis
uevoo e miss
uevoo de nossa empresa.
Encaminhamos um retorno para o e-mail cadastrado no site Reclame Aqui.
Prestadas essas informa
uevoes, reafirmamos nosso compromisso com o melhor atendimento e permanecemos
uevo disposi
uevoo para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necess
uevorios, atrav
uevos dos nossos canais: e-mail: [email protected], telefones: 0800 024 4500 e/ou (21)2702-4575, de segunda-feira
uevo quinta-feira das 08h
uevo 18h e sexta-feira das 08h
uevo 17h, e em nosso site: www.kian.com.br
Atenciosamente,
SAC KIAN
Consideração final do consumidor
18/03/2026 às 18:01
Demoram muito para realizar os procedimentos, ainda estou no processo de suporte técnico do produto, sem o produto pra utilizar, e ainda pagando. Produto deu defeito com pouquíssimo tempo de uso. E empresa demora muito nos atendimentos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5