Logo da Empresa Kian Iluminação

Kian Iluminação

RA10009.7/1001/07/2021 - 31/12/2021

9.6

Está com problemas com Kian Iluminação?

Reclamações respondidas para Kian Iluminação

Exibindo 10 de 104 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Má -fé com o consumidor

Em novembro fizeram uma venda de um fio o qual não compramos , enviaram o boleto fomos obrigados a pagar, então entramos em contat

Essa Kian não Presta

Pós Vendas o Pior do brasil Consumidor brasileiro não Comprem nada da Marca KianÉ arrependimento na Certeza E Prejuízo

Lâmpada 15w

Lâmpada de 15w queimou dentro do período de garantia de 1 ano.

RespondidaHá 1 mês

Lâmpada com menos de um mês de uso, fica piscando

Boa tarde, comprei uma lâmpada fluorescente branca, 30 w, 110 V da 2 Kian, com menos de um mês de uso a lâmpada fica piscando dire

RespondidaHá 1 mês

Minha lâmpada queimou e ainda esta na garantia.

Comprei uma lâmpada fluorescente em 08/2021 de 25w branca e em 12/2021ela queimou. Ainda bem que guardei a embalagem e o cupom fis

[Editado pelo Reclame Aqui] na venda

Péssimo atendimento ,pois mandam produtos os quais não solicitamos e ainda coloca na nota fiscal para pagarmos produtos que não co

RespondidaHá 2 meses

LUMINARIAS QUEIMANDO SOZINHAS

COMPREI 4 LUMINÁRIAS PARA A GARAGEM DA MINHA CASA QUE ESTAVA EM REFORMA, ASSIMQ UE FICOU PRONTA ANCIOSA EU INSTALEI FIRARAM LINDAS

RespondidaHá 3 meses

Troca de lâmpada globe

Gostaria de saber como proceder para tocar duas lâmpadas globe uma de 50w e outra de 20 w

RespondidaHá 4 meses

Péssima qualidade

Sábado, 28/08, passei em uma loja da Dicico Sodimac e efetuei a compra de uma lâmpada, ontem, domingo, liguei a mesma e com menos

RespondidaHá 5 meses

Lampada menos de 6 meses

Troquei a lampada com menos de 6 meses queimou,Na embalagem não dizia que tem que trocar com menos de 1 anoO que fazer

RespondidaHá 5 meses