Péssima experiência no Kian Sushi: espera longa, descaso e desorganização no atendimento e entrega de pratos.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

21/06/2026 às 22:22

ID: 251984567

No dia 11/06/2026, visitei o restaurante Kian Sushi em São João de Meriti e tive uma das piores experiências de atendimento da minha vida.Logo na chegada, enfrentei uma espera absurda de mais de uma hora e meia na fila, conseguindo entrar no estabelecimento apenas por volta das 22h. E esse tempo todo de espera, EM PÉ, pois há poucos bancos no lado de fora do restaurante. Infelizmente, o problema piorou após eu conseguir uma mesa, pois a desorganização na entrega dos pratos foi total.Todos os pedidos demoravam uma eternidade para chegar. O descaso ficou evidente porque todas as mesas ao meu redor eram atendidas, enquanto a minha era completamente ignorada. Para receber qualquer item, precisei chamar o garçom repetidas vezes para que ele fosse até a cozinha verificar o erro.Fui com a expectativa de um momento agradável, mas saí extremamente frustrado(a) com a falta de consideração, o atendimento caótico e a total falta de critério na ordem dos pedidos. O cliente merece respeito e um serviço minimamente eficiente, o que passou longe de acontecer.Aguardo uma posição da gerência do Kian Sushi sobre o ocorrido.

Compartilhe