O que aconteceu
Realizei uma compra pelo site do Carrefour que foi criada por por PELUCHI COMERCIO
Data do pedido: 28 de novembro de 2025
Data prevista para entrega: 16/12/2025
Até o momento não recebi a mercadoria e o status do pedido no site do carrefour está como pedido criado, sem nenhuma atualização.
Eu quero o produto, eu não quero reeembolso eu quero que o produto seja entregue
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
KIBICHINHOS INDUSTRIA E COMERCIO DE ARTIGOS EM PELUCIA respondeu
07/04/2026 às 15:47
Olá boa tarde!
Informamos que a empresa Kibichinhos não possui qualquer parceria, vínculo comercial ou responsabilidade sobre vendas realizadas por outras lojas ou vendedores terceiros, incluindo a loja Peluchi Comércio mencionada em seu pedido realizado por meio do site do Carrefour.
Dessa forma, não temos acesso ao pedido, nem ingerência sobre o processamento, envio ou atualização de status da compra em questão.
Orientamos que entre em contato diretamente com o suporte do Carrefour e/ou com o vendedor responsável (Peluchi Comércio) para solicitar a devida verificação, atualização do status e garantia da entrega do produto adquirido, conforme seus direitos como consumidor.
Reforçamos que, caso o produto não seja entregue dentro do prazo, você pode exigir o cumprimento da oferta junto ao fornecedor responsável, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Atenciosamente,
Kibichinhos